Diretor-geral do IMA explica os benefícios com a criação do Fundesa

fundesa-imagem

Confira entrevista do diretor-geral Marcílio Magalhães à  Rádio Inconfidência explicando como o  Fundesa vai auxiliar na manutenção e evolução da defesa sanitária no Estado. A reportagem da Hora do Fazendeiro trata também do evento promovido pelo IMA, Faemg e Secretaria de Agricultura, em 5/4, que comemorou a certificação de todo o território brasileiro como área livre de febre aftosa com vacinação, a ser concedida pela Organização Mundial de Saúde Animal (OIE) em maio próximo.

Confira aqui a entrevista